PGM - Campo Grande

PGM - Campo Grande

Estão abertas as inscrições para o concurso da PGM de Campo Grande 2019 (Procuradoria Geral do Município), capital de Mato Grosso do Sul, destinado a preencher dez vagas de procurador.

Com salário de R$ 10.020,58 e jornada semanal de 40 horas, o cargo pode ser disputado por profissionais que possuem curso superior em direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Dentre as oportunidades, o edital reserva uma a pessoas com deficiência e outra a candidatos que se autodeclararem negros.

Como se inscrever

O concurso da PGM de Campo Grande é organizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

Em caso de dúvidas, os candidatos podem contatar a banca pelo telefone (61) 3448-0100, além do e-mail sac@cebraspe.org.br.

Fases

As provas objetiva e discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório, estão previstas para 16 de junho e 28 de julho, respectivamente.

O concurso da PGM de Campo Grande terá validade de dois anos, prorrogável por mais dois, a critério da prefeitura, conforme estabelece o edital.

Voltar para Blog